top of page
  • citebonline

Turismo/ Loja de conveniência 100% automatizada 24h em Floripa

A primeira loja de conveniência 100% automatizada de Florianópolis, Empório Seletto, será implantada até final de novembro no Jurerê Beach Village. De olho no setor hoteleiro, a startup que já atua em condomínios e empresas, deseja ampliar seu portfólio de atuação.


Para locais em que não há comércio 24h, é uma solução que funciona full time dispensando funcionários, já que a base é oi autoatendimento. “Para adquirir os produtos basta passá-los no leitor de código de barras e fazer o pagamento com cartão, com base no conceito de Honest Market”, diz o artigo no portal da SC_Inova.


Para os parceiros, a implantação da estação não gera custo e os modelos variam de 5m² a 30m², com mix de até 600 itens disponíveis para venda. “A hotelaria é um setor interessante, pois há um grande público e pessoas com forte perfil consumidor”, afirma Mario Gonçalves de Camargo, cofundador da Empório Seletto. A estrutura ficará na parte interna, próxima à recepção, numa área customizada de 15m², com acesso fácil (sem portas) e monitoramento.


@sc_inova

@emporioseletto


(Foto: Daniel Babinski/ Divulgação SC_Inova e





bottom of page