top of page
  • citebonline

Oportunidade/ Santander Bootcamp oferece 50 mil bolsas

Que a programação é uma linguagem, isso ninguém questiona. Mas quantas pessoas você conhece que consegue se comunicar nesse universo de dados? Pensando nisso, e mais ainda no mercado de trabalho, é interessante conhecer o Santander Bootcamp. Um dos maiores programas online gratuitos de tecnologia no país. Inscrições até 15 de maio.


Na edição de 2022, o projeto disponibiliza 50 mil bolsas de estudo, onde os participantes precisam apenas ser maiores de 18 anos. Não precisa de conhecimentos prévios na área de programação. O curso tem 3 meses de duração e os alunos poderão optar entre as trilhas de Fullstack Developer ou Mobile Developer.


O que é Santander Bootcamp?

Trata-se de um programa com o objetivo de fortalecer a comunidade tecnológica brasileira, potencializar a formação de talentos em desenvolvimento de software e gerar oportunidades de contratação em tecnologia.


A aprendizagem será através da DIO, a maior plataforma open education da América Latina. Onde os alunos poderão escolher entre 2 trilhas de aprendizagem:


- Fullstack Developer - trilha completa, do básico ao avançado, sobre Java e Angular (com

25.000 mil bolsas de estudos);


- Mobile Developer - trilha completa, do básico ao avançado, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile (com 25.000 mil bolsas de estudos);



Com @santanderuniversidadesbrasil




bottom of page