top of page
  • citebonline

Oportunidade: Capital Empreendedor 2021


Até dia 26 de maio estão abertas as inscrições para o programa “Capital Empreendedor 2021” do Sebrae Nacional. Voltado para startups, a inscrição compreende alguns passos como cadastro, questionário, um pitch deck (ou apresentação em PDF) e um vídeo de apresentação.


Mas o que é o Programa Capital Empreendedor?


Programa para empreendedores de orientação para captar investimentos para em seus negócios, mas não sabem como. Através desse programa do Sebrae, os participantes serão instruídos como melhorar seus planos de negócios, como formata-los para as modalidades de captura de recursos adequada, capacidade de negociação e mentoria personalizada. É uma ótima oportunidade de fazer seu negócio decolar!


Fases do Programa:

- 3 dias de workshops com empreendedores;

- Oficina de Pitch (como montar uma apresentação/ plano de negócios para atrair investidores);

- Mentorias;

- Circuito de investimentos.


Cada fase do programa funciona como uma peneira, selecionando os melhores dos melhores projetos, quanto mais alto o potencial de crescimento mais chances. Esses investimentos podem ser de pequeno, médio ou longo prazo, de acordo com as necessidades financeiras e de processo de cada proposta.


Lembrando que para haver entrada de recursos, precisará sair resultados. Sendo que os investidores podem se tornar sócios das empresas, cobrança de juros ou outras formas de contrapartida para quem financiou a sua ideia. Afinal, estamos aqui pensando em crescimento e lucro.


As inscrições podem ser feitas aqui: https://capitalempreendedor2021.com.br/

E os resultados serão comunicados via e-mail entre os dias 4 e 5 de junho.



@sebrae @sebraesc


bottom of page