top of page
  • citebonline

CITeB e Fundação Parque Tecnológico da Paraíba firmam parceria



O encontro entre os diretores do CITeB e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, realizado em 15 de março, propõem convênio técnico entre as incubadoras. Essa cooperação técnica possibilita que projetos de P&D já se iniciem ainda este ano de 2021!


Além deste setor, outras portas se abriram como projetos de inovação social na área de agricultura, tecnologia da informação, tecnologias ambientais, entre outros.



Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB


Há mais de 35 anos a fundação se destaca por incentivar o intercambio de conhecimento, através de parcerias firmadas com várias instituições. Como agora é a vez do CITeB.

Os principais setores que o Parque Tecnológico da Paraíba desenvolve são:



- Tecnologia da Informação e Comunicação,

- Eletroeletrônica,

- Petróleo e Gás Natural,

- Biocombustíveis,

- Agroindústria,

- Tecnologias ambientais,

- Design

- Entre outros.



A principal motivação da fundação está no desenvolvimento e incentivo de projetos de pesquisa, especialmente aqueles ligados às Universidades.


Objetivo do CITeB


Através de parcerias e convênios o CITeB promove o diálogo entre as empresas e projetos incubados junto às instituições de ensino, órgãos governamentais, associações, agentes financeiros e o mercado consumidor.



Essa troca de conhecimento possibilita agilidade nos processos, economia de tempo e dinheiro, além de ganho para a sociedade ao conhecer e absorver as soluções propostas pelos incubados das fundações. Que seja o começo de muitas colaborações!


Conheça mais o nosso parceiro em: https://www.paqtc.org.br/ ou nas redes sociais: @fundacao.paqtcpb



19 visualizações0 comentário
bottom of page