top of page
  • citebonline

Verticais do CITeB. O que oferecemos a você?

Você tem uma ideia, um projeto ou um pequeno empreendimento e precisa de ajuda para fazê-lo crescer? Seja bem vindo! Começar é difícil, principalmente quando há poucas pessoas que acreditam naquilo que ainda não existe. Bem, somos essas pessoas.


E junto à nossa equipe, dispomos de espaço e soluções. Os nossos verticais vão desde escritórios virtuais à capacitação empresarial à distância com foco nos empreendimentos que precisam de suporte. Contando com a parceria da Prefeitura de Biguaçu e da UNIVALI, onde estamos alocados.


Incubadora Tecnológica

Você sabia que o CITeB - Centro de Inovação e Tecnologia de Biguaçu foi a primeira incubadora catarinense a ser reconhecida pelo MCTI – Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação? Hoje estamos alocados no Bloco 2 da UNIVALI do Rio Caveiras.


A nossa função é dar o suporte técnico, administrativo e comercial para que os empreendedores possam se focar no desenvolvimento sustentável do seu produto ou serviço. Com esse apoio, estudos apontam que a chance de sucesso de empresas incubadas é 20% acima da média.


Condomínio Empresarial

Quando a ideia do empreendimento existe é porque ele pode, e merece, ser concretizado. Mas às vezes empaca na questão da infraestrutura. A proposta em oferecer um condomínio empresarial é justamente viabilizar essa parte do seu negócio.


Dispomos de escritórios prontos, equipados e mobiliados, com todos os recursos necessários para você começar a trabalhar nas dependências do CITeB imediatamente. Além de espaços exclusivos como: laboratórios, auditórios, amplo estacionamento e localizados a poucos minutos da Grande Florianópolis.


Escritórios Virtuais

Cada dia é mais comum os empreendedores se debruçarem em seus negócios a partir do Home Office. Porém, sabemos o quanto é importante um endereço comercial e um atendimento telefônico profissional para atender nossos clientes e fornecedores.


A solução de escritórios virtuais vem suprir essa demanda, dando flexibilidade de tempo e espaço para o empreendedor se focar naquilo que é a essência do seu negócio. Ainda, é possível que os nossos incubados façam uso das salas de reunião, escritório, laboratório e outras dependências conforme necessidade e disponibilidade de agenda.


Pesquisa e Desenvolvimento

Quem nunca sonhou em ter um laboratório para chamar de seu? Para fazer as pesquisas mais interessantes e geniais do mundo? Não, isso não é impossível. O CITeB dispõem de espaços que podem ser usados para sua pesquisa e, ainda, trazer incentivos fiscais para o seu projeto.


Pois quando a pesquisa é voltada para soluções de problemas sociais e econômicos, é possível participar de editais públicos e outras oportunidades que recebam investimentos. Nossa equipe pode ajudar nessa questão, elevando as possibilidades de sucesso do seu projeto.


Inovação Social

Para além de refletir quanto aos problemas sociais, é preciso agir. A vertical de Inovação Social do CITeB é uma resposta a essa demanda, que coloca em prática a proposta do Programa de Geração de Trabalho e Renda em Biguaçu. E ainda mais!


Pois a partir da incubadora é possível que os artesãos, agricultores e demais profissionais tenham oportunidade de crescimento real de seus negócios. Através da infraestrutura, setor de capacitação e conhecimento de nossos especialistas parceiros.


Capacitação Empresarial

Ainda que se tenha uma ideia, um lugar e um produto esse conjunto de fatores vai depender de outros elementos para se tornar efetivamente um negócio de sucesso. É nesse lugar que a Capacitação Empresarial proposta pelo CITeB entra.


Hoje dispomos de uma equipe de especialistas parceiros que podem oferecer cursos e workshops customizados a cada cliente. Que vão da área das finanças ao comercial, passando pela logística, área jurídica e marketing.


bottom of page