top of page
  • citebonline

Startup/ Cashback pode reduzir taxa de condomínio




Quem paga condomínio todo mês, pensa com frequência como poderia melhorar esse custo. Questão que a Deduz, fintech catarinense, tem apresentado resultados positivos para condôminos e administradores através de sistema cashback.


A proposta descrita no site do aplicativo é simples: A partir de compras recorrentes nos estabelecimentos parceiros, o seu saldo de cashback é descontado da taxa do condomínio. Sendo possível, inclusive, zerar esse custo.


“Nosso diferencial é que os usuários e moradores sentem o benefício mensalmente. Além disso, com a Deduz Portabilidade o condomínio recebe cashback de contratos que já fazem parte da despesa recorrente. Já no caso dos estabelecimentos, eles percebem o aumento de vendas de um público novo”, afirma o CEO da Deduz, Paulo Pereira, ao portal SC_Inova.


De acordo com o artigo, a startup contribuiu com uma receita superior à R$ 399 mil gerada para estabelecimentos e auxiliado mais de 1.500 clientes a economizar com o pagamento de suas contas. Hoje a Deduz atende 210 condomínios e conta com 160 estabelecimentos credenciados em Florianópolis. Porém, a solução é escalável e espera-se ampliar a região de atuação em breve.




Комментарии


bottom of page