• citebonline

Startup/ 12o Programa de Capacitação Startup SC

De 10 de março até 10 de abril, startups de Santa Catarina podem se inscrever na 12a Edição do Programa de Capacitação Startup SC. Iniciativa do Sebrae/ SC tem sete meses de duração, e para além da capacitação, irá facilitar o acesso das selecionadas à rede de empreendedores do ecossistema catarinense. Inscrição para todo estado, turmas em Blumenau, Chapecó, Joinville e Florianópolis.


O programa é para startups que estejam em fase de validação, alavancagem ou aceleração. Essa edição contará com edital FAPESC no valor de R$ 1,25 milhões para acelerar 25 empresas com melhor desempenho, dentre as 50 startups participantes selecionadas.


“O Startup SC é um programa maduro e com essa articulação, a Fapesc objetiva fomentar novos negócios e gerar inovação dentro do ecossistema estadual, incentivando novos participantes e criando condições de crescimento para os projetos maduros. Queremos atrair talentos e gerar riqueza, desenvolvimento e oportunidades”, salienta o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen.


A aplicação é gratuita e deve ser feita em www.startupsc.com.br/inscreva-se/ e o calendário completo conferido em www.startupsc.com.br/calendario/.



Fonte: https://www.startupsc.com.br



Com: @sebrae @fapesc


#inovação #incubadoradenegocios #startup #transversalidadedainovacao #parcerias #incubadoradeempresas #empreendedorismo #sustentabilidade #biguaçu #santacatarina


0 visualização0 comentário