• citebonline

Sebrae 50 Anos/ Cultura empreendedora para todas as idades

O curta metragem “Coragem” faz parte das várias ações que o SEBRAE Nacional deve promover ao longo deste ano através do projeto “50+50” que celebra os 50 anos da instituição. Com tema “Criar o futuro é fazer história” a intenção é promover a linguagem empreendedora para todas as idades.


“Nesses últimos anos, o empreendedor precisou, mais do que nunca, usar sua força e sua determinação para seguir em frente. Essa campanha é uma homenagem a todos eles e só poderia ser feita pelo Sebrae, que está presente e conhece como ninguém o dia a dia dos pequenos negócios”, pontua a Diretor-geral da Artplan Brasília, Duda Moncalvo, responsável pelo filme que está sendo veiculado na TV e meios digitais.


Quando o projeto “50+50” foi lançado em dezembro de 2021, o presidente do Conselho deliberativo Nacional do Sebrae, José Roberto Tadros disse: “É o momento de renovar nosso compromisso com os donos de micro e pequenas empresas, nosso cliente, aquele herói anônimo que sonha, que acredita, que luta e persevera, que resiste e que vence”.


Palavras que reforçam a necessidade da “Coragem” bem apresentada no filme. Para assisti-lo na íntegra: https://youtu.be/MGgrYMmcRE8


@sebrae

@sebraesc


#inovação #incubadoradenegocios #empreendedorismo #novosnegócios #sustentabilidade #coworking #coragem #mei #microempresa #pequenaempresa #biguaçu #santacatarina


1 visualização0 comentário