top of page
  • citebonline

Reunião do CITeB com grupo de artesãs AFAGO e presença EPAGRI

Na tarde desta segunda-feira, 26/07, o CITeB realizou visita de reconhecimento das ações e iniciativas da Associação AFAGO junto à EPAGRI, localizada na comunidade da Fazenda de Dentro no município de Biguaçu. Na visita foram constatados vários trabalhos com potencial de negócios desse grupo de artesãs. Demonstraram interesse em capacitações e treinamentos nas áreas de produção de peças de artesanato, logística de vendas online, lojas físicas e mercado virtual, bem como gestão de processos administrativos/financeiros.

Na oportunidade foi apresentado o edital do CITeB – PROGRAMA NOVOS PROJETOS NOVOS NEGÓCIOS. Após conhecerem as ideias e objetivos do projeto, algumas das artesãs e participantes se mostraram bastantes receptivas e interessadas em viabilizar oportunidades de negócios para os jovens empreendedores da comunidade da Fazendo de Dentro.


O Superintendente do CITeB , João Braz da Silva, se prontificou em avaliar uma apresentação para dirimir dúvidas e/ou perguntas dessa comunidade, através de reunião por videoconferência ou presencial no modelo da visita realizada no dia de hoje.


Ao final da visita, as participantes dos projetos da AFAGO, ofereceram um delicioso café que marcou o final do encontro que deverá ser repetido em breve em outras comunidades do município.


@epagri

bottom of page