• citebonline

Parcerias/ Acordo entre Governo de SC e a Câmara Brasil-Portugal

Governo de Santa Catarina firmou acordo com a Câmara Brasil - Portugal de Comércio, Indústria e Turismo em 31/03 para estimular negócios. Os principais eixos de interesse comercial são Indústria 4.0, smart cities, energia limpa e agrotech.


A primeira ação concreta dessa aproximação será a Feira Internacional de Negócios – FIN 2022. O evento, que vai acontecer em maio e deve receber representantes de diversos países e de municípios de todas as regiões do estado.


Diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal no Brasil (AICEP Global Brasil), Francisco Costa, disse que empresários que pretendem atuar em Portugal podem ser beneficiados com incentivos governamentais. Para isso precisam cumprir alguns pré-requisitos, como a realização de investimento produtivo, em negócios que apostem em inovação, pesquisa e desenvolvimento e gerem empregos.


Foto e conteúdo: @governosc


Fonte: https://acontecendoaqui.com.br/marketing/acordo-fechado-entre-o-governo-de-sc-e-a-camara-brasil-portugal-visa-estimular-negocios-com-a-europa


#inovação #incubadoradenegocios #empreendedorismo #startup #industria4.0 #bi #iot #tecnologia #smartcities #energialimpa #agrotech #negocios #biguaçu #santacatarina


0 visualização0 comentário