top of page
  • citebonline

Parceria/ Vitrine Digital quer crescer em Santa Catarina

Qual distância separa Campina Grande/ PB de Biguaçu/ SC? Apenas uma tela. Esse foi o caminho que o CITeB percorreu na manhã de 23 de agosto para estreitar relações comerciais com a plataforma Vitrine Digital da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.


De acordo com o superintendente do CITeB, o Sr. João Braz da Silva, "A plataforma permitirá que os produtos de empreendimentos locais, como o agronegócio, turismo rural e artesanato, possam ser disponibilizados e comercializados de forma direta e simples para o consumidor final".


Parceria

No encontro foi apresentado os recursos da plataforma que é resultado de uma ação de instituições como SEBRAE-PB, SENAI e Fecomércio para fortalecimento do comércio e negócios locais de Campina Grande. A partir dessa parceria que envolve o CITeB e agentes do poder público e privado da região catarinense, espera-se que a Vitrine Digital possa ser uma ferramenta para o desenvolvimento dos empreendimentos de Biguaçu e região da Grande Florianópolis.


Empreendedores

A partir das atividades presenciais que o CITeB participou recentemente, notou-se que há espaço de crescimento para os empreendimentos locais dentro e fora do universo digital. Como incubadora de empresas, o CITeB está apto a receber propostas de startups e empresas de Biguaçu e região. Se você tem um projeto com esse perfil, converse com a nossa equipe.


Com: @paqtcpb @prefeituradebiguaçu



Comments


bottom of page