top of page
  • citebonline

Parceiros/ Reitor UNIVALI considerado um dos pesquisadores mais influentes do mundo

De acordo com pesquisa realizada pela Universidade de Stanford, EUA, o reitor da UNIVALI Valdir Cechinel Filho, está entre os pesquisadores mais influentes do mundo. A pesquisa foi publicada no Journal Plos Biology com base de dados Scopus.


A Universidade do Vale do Itajaí é parceira do CITeB desde a sua fundação e os intercâmbios em pesquisa e desenvolvimento tem sido cada vez mais ricos.

"Estar nesse seleto rol de pesquisadores é uma imensa honra, alegria e orgulho, e reflete a importância de colaborações científicas, pois a produção científica que permitiu esse reconhecimento está atrelada às inúmeras colaborações com pesquisadores nacionais, internacionais e alunos tanto de graduação como de pós-graduação da Univali e de outras instituições de ensino superior, construídas ao longo de minha trajetória acadêmica e científica. Não posso deixar de reconhecer e destacar também o imprescindível apoio dos órgãos de fomento incluindo a Fapesc, CNPq, Capes, Finep, CYTED entre outros", ressalta Cechinel.


Nos rankings divulgados, que analisa tanto o impacto ao longo da carreira do pesquisador como também os impactos recentes, Cechinel é destaque.




bottom of page