top of page
  • citebonline

Parceiros/ Intelbras inaugura PDV Lab

Na matriz da Intelbras, que fica em São José/ SC, foi inaugurado um PDV Lab para que colaboradores e parceiros façam testes de materiais de ponto de venda. Isso quer dizer que equipes comerciais podem conhecer displays, embalagens, soluções tecnológicas e outros itens que melhorem as experiências de compra dos consumidores.


O ambiente é de uma loja modelo. O que a difere é a sala de espelho anexa para atividades de focus group, onde é possível acompanhar em tempo real em ambiente simulado, exatamente essa experiência e trajeto de decisão de compra.


No PDV Lab, colaboradores e parceiros terão a oportunidade de interagir com as mais diversas soluções tecnológicas da Intelbras, que vão desde produtos home office até dispositivos para automação residencial”, comenta Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.


Incubadora de negócios

A Intelbras é parceira CITeB em projetos de tecnologia, pesquisa e inovação em nossa incubadora de negócios. É uma oportunidade bacana para nós como parceiros também acompanhar o desenvolvimento desse projeto, porque é a extensão aplicada do que fazemos nos laboratórios.


Dessa forma, quando o consumidor Intelbras estiver no PDV Lab estará com nosso trabalho em mãos, através de um processo que podemos chamar de inovação transversal. Num esforço de equipes multidisciplinares para concretude em soluções únicas ou integradas. Você parou para pensar sobre isso?


Com: @intelbras @souparceirointelbras





bottom of page