top of page
  • citebonline

Oportunidade/ Scale-up Endeavor inscrições até 28 de julho


Se a sua empresa tem um alto potencial de crescimento com modelo de negócios já comprovado pelo mercado, é bem provável que a sua empresa seja uma scale-up. Modelo esse que recebe cada dia mais atenção pelas aceleradoras e instituições de mentoria para maior escalabilidade de seus potenciais.


A Endeavor está com inscrições abertas até 28 de julho para receber inscrições:

- De empresas que aceleram o crescimento das PME’s através da tecnologia (Soluções SMB);

- Àquelas que aceleram a transformação digital das maiores empresas do Brasil (B2B).


Scale-up

Diferente das startups, as scaleups são empresas já consolidadas. Que apresentaram um crescimento de 20% ao ano nos últimos três anos consecutivos de faturamento. Então são empresas em operação, com produtos e modelo de negócios validados, com crescimento no número de funcionários e outras métricas conforme o setor que atuam.


Soluções SMB

Para soluções SMB – small and médium business ou pequenas e médias empresas – serão consideradas empresas que aceleram a transformação digital das PME’s. Oportunidade para 12 scale-ups por 5 meses de aceleração com mentoria e meetups, entre outros.


Soluções B2B

Serão consideradas para opção B2B Enterprise scaleups que aceleram a transformação digital de grandes empresas. São soluções rápidas para questões complexas num modelo de negócio escalável. Oportunidade para 12 scaleups, durante 5 meses de aceleração com acesso a capital (fundrasing), construção de times e lideranças.


Endeavor

Há 20 anos a Endeavor está no país sendo “uma organização de, por e para empreendedores”. Destaque no movimento o qual o verbo empreender passou a ser conjugado com maior eficácia, métricas, rede e conhecimentos diversos e compartilhados no território brasileiro.




@endeavorbrasil

bottom of page