top of page
  • citebonline

INAUGURAÇÃO CITeB 21/12/2021

Aproveitamos esse momento para fazer um comunicado e um agradecimento: COMUNICAR à comunidade empresarial e AGRADECER aos que acreditaram e acreditam nesse projeto/empreendimento.



(Hub de negócios Citeb - foto:@johnventurafotos)


Comunicar que a partir desse momento a sociedade empresarial da região metropolitana de Florianópolis passa a contar com um HUB de inovação aberta, onde serão disponibilizados serviços e conexões que fortalecem todo o ecossistema de inovação e com isso, estaremos IMPULSIONANDO ainda mais o potencial de desenvolvimento intelectual e econômico da sociedade brasileira, prioritariamente da região metropolitana de Florianópolis.



(João Braz da Silva, superintendente Citeb - foto:@johnventurafotos)


Comunicar que estaremos disponibilizando capacitação de profissionais e treinamentos na melhoria de processos que permitam criar diferenciais competitivos na indústria brasileira.

Comunicar que estaremos conectando pessoas, ideias e soluções que permitam aumentar ainda mais o potencial de geração de atividades de negócio rentáveis e sustentáveis para toda a população de nossa região.



(Randolfo Decker, Coordenador de projetos FAPESC - foto:@johnventurafotos)


Agradecer aos que acreditaram nessa ideia em 2004, como representantes do Governo do Estado de SC, principalmente na figura do presidente da FAPESC que acreditou no potencial de empreender e inovar que essa projeto apresentou desde seu início. Agradecer aos presidentes que estiveram sempre a frente da FAPESC nesses 25 anos de existência da Entidade do Governo de SC. E por mais que as entidades (CNPJ) sejam as parceiras e elas é que continuam na existência, quero agradecer as pessoas, pois são os CPF que fazem essa sinergia acontecer, e isso foi iniciado como o professor Diomário Queiroz, Rogério Portanova, Sérgio Gargioni e agora Fábio Zabott, todos importantes e comprometidos com o desenvolvimento tecnológico no Estado de SC e ao agradecer a FAPESC, queremos agradecer todas as autoridades e empresas que nesses mais de 15 anos de CITeB nos apoiaram e ajudaram nessa jornada.



(Salmir da Silva, Prefeito de Biguaçu - foto:@johnventurafotos)


Agradecer ao município de Biguaçu que acolheu essa ideia em 2005, também nos CPF dos prefeitos Tuta, Castelo, Ramon e agora com o Prefeito Salmir e seu vice-prefeito Alexandre, afinal esse projeto existe para apoiar o desenvolvimento sustentável e organizado de uma região que sofre pela escassez de oportunidades, e ao agradecer ao prefeito, queremos agradecer à todas as personalidades empresariais e políticas do município de Biguaçu, que também sempre estiveram presentes nesses anos de existência da Fundação CITeB.


(Nova fachada Citeb - foto:@johnventurafotos)


Para conhecer o novo espaço e suas funcionalidades, basta agendar!


SERVIÇO:


CITeB - Centro de Inovação e Tecnologia de Biguaçu

Rua Patrício Antônio Teixeira, 317 - Jardim Carandaí

CEP: 88.160-001 - Biguaçu - SC

Fone/ Whatsapp: (48) 3285-3414 - www.citeb.com.br


bottom of page