top of page
  • citebonline

Governança/ CITeB participa de reunião do CODEL em Biguaçu




Para se ter o futuro que deseja, é preciso agir hoje. E com parceiros comprometidos que estejam na mesma sintonia de mudanças. É com essa mentalidade que a Fundação CITeB integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico Local de Biguaçu - CODEL, onde está a nossa sede.


O Conselho é só uma parte do Programa de Desenvolvimento Econômico Local. O programa tem a missão de “aumentar a competitividade e a capacidade de transformação dos municípios, a partir de uma estratégia sustentável e de longo prazo, que fortaleça a economia local e a qualidade de vida dos munícipes", pontua a apresentação do projeto.


Hoje o conselho é formado por 21 entidades, onde o CITeB é uma delas na condição estratégica de inovação e empreendedorismo. A participação da Fundação é importante nesse processo pois a partir da demanda trazida pelos atores locais, como empreendedores, empresários, autônomos e munícipes em geral, projetos com verba pública e até mesmo leis municipais podem ser discutidas e implantadas.


É um trabalho a longo prazo, construído a várias mãos, porém fundamental que se comece o quanto antes. Se você tem alguma contribuição, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para somar nesse programa.



Commentaires


bottom of page