• citebonline

Games/ Microsoft compra Activision Blizzard

O universo dos games é brincadeira de gente grande faz um tempo. Mas agora tornou-se de gigantes. Dona de “Call of Duty”, a Activision Blizzard irá faturar 68,7 bilhões de dólares sendo até o momento a maior aquisição da Microsoft, conforme dados do Jornal Valor Econômico.


Outra forma de ver: A empresa de Bill Gates será a 3ª maior desenvolvedora de jogos eletrônicos do planeta. Atrás apenas da Tencent e Sony. Embora a transação deva ser concluída no final de 2023, com a aprovação de acionistas e órgãos reguladores já é possível imaginar o que vem por aí.


O que não está na matéria:

Tecnologias com foco em “Internet das Coisas (IOT)” e entretenimento estão cada dia mais próximas de um diálogo prático. Startups hoje enxergam na gameficação das suas estruturas itens diferenciais, contudo talvez seja interessante procurar aprofundar o caminho da experiência do cliente.


Quais oportunidades de negócios você visualiza para o futuro?


(Fonte: Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/empresas/noticia/2022/01/18/microsoft-faz-a-maior-aquisicao-de-sua-historia-e-compra-activision-blizzard-por-us-687-bi.ghtml )


#inovação #iot #startup #transversalidadedainovacao #games #novosnegócios #ti #entretenimento #sustentabilidade #empreendedorismo #projetoped #biguaçu #santacatarina


1 visualização0 comentário