top of page
  • citebonline

Fapesc/ Programa Nascer de Pré-Incubação




Até dia 30/06 projetos podem ser aplicados no Programa Nascer de Pré-Incubação de Ideias Inovadoras – 2ª Edição. Resultado de parceria entre a Fapesc e o Sebrae/ SC, o edital se propõe a dar suporte para as pessoas com ideias inovadoras a colocarem no papel seus objetivos e transformá-los em startups.


O Programa:


Para essa edição, espera-se aprovar 360 iniciativas em todo o estado. Haverá atividades online e presenciais e por isso haverá 30 cidades polos de aulas, onde 15 delas estão vinculadas a Centros de Inovação.


Serão 5 meses de processo de pré-incubação, onde os aprovados receberão ferramentas, consultorias, mentorias, assessorias e apoios institucionais para transformar suas ideias em realidade mercadológica. Por semana serão 20h de dedicação dos participantes.



Para Participar:


Podem participar qualquer residente do Estado de Santa Catarina acima de 18 anos. Os projetos devem ser inscritos através da plataforma CTI da Fapesc e é obrigatório um pitch/ apresentação do projeto em link público no Youtube, entre 3 até 5 minutos.




@fapesc @sebraesc

bottom of page