top of page
  • citebonline

Empreendedorismo/ Programa Centelha 2 da Fapesc até 23 de fevereiro

O programa Centelha é parte das ações do MCTI para quem quer empreender. Presente em praticamente todos os estados do país através das Fundações de Amparo à Pesquisa. No caso de Santa Catarina, o Centelha 2 teve seu prazo das inscrições prorrogado até dia 23 de fevereiro e é administrado pela FAPESC.


Para participar o proponente, maior de 18 anos, deve se cadastrar na plataforma https://programacentelha.com.br/sc/ e ser residente de Santa Catarina há pelo menos 2 anos. A intenção é incentivar o caminho da pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e serviços que tenham a inovação como essência.


Leitura de Editais

O CITeB tem promovido a leitura deste edital com empresas em fase de pré-incubação no sentido de apoiar a sua participação nos programas de fundos públicos em grupo fechado. Com a leitura e troca de experiências, os interessados tem ganhado expertise para aprimorar seus projetos e caminhar de forma independente rumo ao sucesso de seus projetos. É uma atividade gratuita de extensão do Programa Novos Negócios.


Você gostaria de participar de encontros cujo foco seja a leitura de editais e compartilhamento de experiências empreendedoras?


Comente aqui suas ideias ou mande uma mensagem para a nossa equipe conteudo@citeb.com.br


@fapesc

@programacentelha


bottom of page