top of page
  • citebonline

Biodigital Startups/ Programa de inovação aberta para alimentos, saúde e agro

Submissões até 31 de agosto para startups que queiram participar do programa de inovação aberta da Novo Nordisk e Bluefields Aceleradora. Trata-se da Biodigital Startups, uma ação que promove o intercâmbio cultural entre startups e empresas, validação de soluções inovadoras para ajudar empresas nos projetos internos e de clientes, e inovação cruzada, onde as companhias participantes cooperam entre si, trocando melhores práticas de inovação e identificando desafios em comum.


“Vamos trazer para a startup a visão de negócio com necessidades reais do nosso mercado. Queremos em contrapartida aprender com os processos das startups e que ao final do programa os produtos desenvolvidos ou aprimorados possam ser passíveis de serem implementados por nós”, diz Juliana Cunha gerente de Inovação e Estratégia da Novo Nordisk.


O programa de aceleração Biodigital Startups consiste em 12 encontros onde serão aplicadas metodologias de desenvolvimento de negócio, focadas na estruturação da startup, cujo conteúdo será disponibilizado 100% online, assim como todas as interações. Cada grupo de 10 startups selecionadas terão um Startup Partner, para acompanhar a evolução da startup, além de conectar com mentores e investidores.


Serão analisadas startups em estágio inicial de comercialização ou fase de tração. Os itens avaliados são: time e perfil dos sócios, aderência e potencial de negócio entre startups e empresas participantes, prontidão tecnológica e outros critérios técnicos.


Inscrições abertas até 31 de julho de 2021 pelo link.


*** Se você tem uma ideia de negócio que ainda não está formatada, participe do Programa Novos Projetos Novos Negócios do CITeB – aqui edital e inscrições. ***



@bluefields_aceleradora


bottom of page