• citebonline

58,1% das empresas desconhecem seu modelo de trabalho no pós-pandemia

De acordo com notícia no Uol Economia mais da metade das empresas entrevistadas entre junho e julho (58,1%) não sabem dizer qual será o modelo de trabalho no pós-pandemia no Brasil. Esses dados são de pesquisa da Robert Half, empresa de recrutamento especializado.


Porém daquelas que sabem, apenas 21,4% pensam em voltar ao trabalho presencial enquanto 65,4% adotarão o modelo híbrido. O que isso significa? Que as possibilidades de espaços compartilhados como o coworking Citeb serão cada vez mais presentes no dia a dia profissional.


Para os gestores das empresas, essa modalidade é muito atrativa uma vez que impactará na diminuição de custos e flexibilidade de horários por parte dos colaboradores. Outro benefício, é que dependendo o ambiente escolhido, ainda poderá aproveitar benefícios que vão além da infraestrutura como networking, eventos exclusivos, apoios e assessorias, entre outros serviços. Esse é o caso do CITeB por exemplo.


Você já conhece nossas opções de coworking? Converse conosco através do contato ou nosso Whatsapp: (48) 3285-3414


Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/08/26/profissionais-dispostos-trocar-emprego-para-seguir-trabalho-remoto-pesquisa.htm


#inovação #parcerias #coworking #empreendedorismo #investimento #serviços #pesquisaedesenvolvimento #gestao #tecnologia #biguaçu #santacatarina


1 visualização0 comentário